Pai registra momentos diários de seus dois filhos - MISTURA URBANA

Pai registra momentos diários de seus dois filhos

wesarmson09

Wes Armson é engenheiro mecânico e pai de dois filhos: Skyler de dois anos e Maddox de 4 meses. Por trabalhar demais e passar o dia todo com pensamentos críticos e lógicos por causa de sua área (Wes trabalha no gerenciamento de projetos para a indústria de petróleo e gás de Alberta); durante à noite, ele pega sua câmera e clica os filhotes vestidos com figurinos e trajes de super-heróis. Quando está em casa, essa é a coisa que ele mais gosta de fazer: capturar momentos de ternura e amor.

Para ele: “A fotografia é sobre os momentos importantes: a celebração, a promessa, o amor, o crescimento. Minha câmera ajuda a manter na minha mente, algumas das coisas mais importantes, coisas que me ajudam a ser um melhor pai, marido, filho, vizinho e amigo. Quando minha câmera está no meu pescoço toda a minha perspectiva é diferente, porque meus olhos e meu cérebro estão procurando beleza e bênção que estão em toda parte. ”

“Meu trabalho do dia é o pensamento crítico onde a fotografia me ajuda a romper com isso e fazer algum pensamento criativo. Eu, pessoalmente, vejo a fotografia como uma forma de me colocar para fora. Quando meus filhos nasceram meu coração estava mais cheio do que eu jamais poderia imaginar. Quando eles sorriram, o momento era tão precioso. Às vezes eu fechava os olhos e tentava mentalmente armazenar o momento e o sentimento de enorme alegria. A coisa que eu mais gosto sobre fotografar meus filhos é que as fotos me ajudam a lembrar daqueles momentos e desses sentimentos.

Simplesmente lindo!!!!

Mais aqui e aqui.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *