Moradores de rua e seus animais de estimação - MISTURA URBANA

Moradores de rua e seus animais de estimação

lifelines1-652x434

O projeto visual “Lifelines” da fotógrafa Norah Levine e da produtora Gabrielle Amster documenta as histórias das pessoas que vivem nas ruas do Texas e seus fiéis companheiros. É certo que ter um animal de estimação nos traz mais alegria e esquenta nosso coração, para essas pessoas, esses animais trazem ainda maior proteção, bem-estar emocional e psicológico.

Esse bonito trabalho é uma homenagem ao vínculo entre as pessoas e seus animais, que mesmo utilizando de poucos recursos, prestam cuidados, sustento e amor. A missão do projeto Lifelines é descrever essa ligação que já existe há milhares de anos em todas as esferas da vida.

Os lucros do projeto Lifelines beneficia o Trustees Animal do Programa 4PAWS de Austin (para pessoas e animais sem abrigo).

Saiba mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] pessoas que vivem nas ruas do Texas e seus fiéis companheiros? (Para refrescar a memória clica aqui). Pois, com base nesse mesmo tema, essa semana conheci o trabalho do fotógrafo Edu Leporo de São […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *