MIDBURN :: O ‘Burning Man’ Festival de Israel - MISTURA URBANA

MIDBURN :: O ‘Burning Man’ Festival de Israel

burningmanmuisreal20

De dois anos pra cá, o Burning Man virou desejo de consumo de todos que adoram dar um rolê diferente cheio de música, arte e pessoas que adoram se desligar o planeta Terra por alguns bons dias.

Os moldes do festival estão fazendo tanto sucesso que até na África existe um festival do mesmo estilo, chamado AFRIKABURN (já falamos dele AQUI) e agora Israel chegou pra fazer parte do time.

Nada mais justo sendo que eles estão localizados em uma área com desertos e, por conhecimento de causa, estão cheios de gente que curtem um estilo de vida alternativo e pessoas incríveis!

Rolou na semana passada, no deserto de Negev o Midburn (Mid de midbar que significa deserto e Burn de Burning Man) com mais de 3 mil pessoas.

Durante 5 dias a galera recriou a famosa cidade temporária que é dedicada à música, arte, criatividade e auto-expressão. Como de costume, o dinheiro por lá não vale nada e a única coisa sendo vendida era o gelo, por que, convenhamos.. calor não é pouco.

As fotos, como de qualquer evento burner.. são maravilhosas. (cortesia de Oded Balilty da Associated Press e da fan page deles).

burningmanmuisreal burningmanmuisreal2 burningmanmuisreal4 burningmanmuisreal5 burningmanmuisreal6 burningmanmuisreal7 burningmanmuisreal8 burningmanmuisreal9 burningmanmuisreal10 burningmanmuisreal11 burningmanmuisreal12 burningmanmuisreal13 burningmanmuisreal14 burningmanmuisreal15 burningmanmuisreal16 burningmanmuisreal17 burningmanmuisreal18 burningmanmuisreal19 burningmanmuisreal20 burningmanmuisreal21 burningmanmuisreal22 burningmanmuisreal23 burningmanmuisreal24 burningmanmuisreal25 burningmanmuisreal26 burningmanmuisreal27 burningmanmuisreal29 burningmanmuisreal30 burningmanmuisreal31 burningmanmuisreal32 burningmanmuisreal33 burningmanmuisreal34 burningmanmuisreal35 burningmanmuisreal36

via NBC

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] se tornando bastante presentes aqui também. Já contamos pra vocês do Burning Man de Israel (aqui), o da África(aqui)  e agora vamos falar do da […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *