Itaú Cultural seleciona projetos para a exposição "Cidade Gráfica: Design no Brasil Hoje" - MISTURA URBANA

Itaú Cultural seleciona projetos para a exposição “Cidade Gráfica: Design no Brasil Hoje”

1013217_10152538456459369_5284878201707550087_n

Entre os dias 2 de junho e 18 de julho, o Itaú Cultural recebe projetos de design gráfico que tenham a cidade como tema, suporte ou discurso. Os projetos escolhidos serão apresentados na exposição “Cidade Gráfica: Design no Brasil Hoje“ que chega ao instituto em novembro deste ano.

A exposição trata das relações entre vida urbana e o design gráfico brasileiro contemporâneo. O projeto tem curadoria dos designers Celso Longo, Daniel Trench e Elaine Ramos. O objetivo do evento é destacar práticas que pensam a cidade de maneira crítica, criativa ou poética.

A chamada é uma tentativa de mapear a produção nacional. O Itaú Cultural não financiará a execução das propostas, somente os suportes para sua exibição. Após o processo seletivo, os curadores irão trabalhar com os selecionados a melhor maneira de expor as obras.

Os projetos devem ser enviados para o site.

Serviço

Cidade Gráfica: Design no Brasil Hoje
Chamada de Projetos
segunda 2 de junho a sexta 18 de julho

Saiba mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *