HairFest :: Festival beneficente de rock arrecada cabelos para crianças com câncer - MISTURA URBANA

HairFest :: Festival beneficente de rock arrecada cabelos para crianças com câncer

show-rock-metaleiros-doar-cabelo-criancas-cancer-560

Uma atitude muito bacana aconteceu no México durante a realização de um evento de rock. O “HairFest” rolou com o intuito de ajudar diversas crianças com câncer e que sofrem com a perda dos cabelos; a ideia foi promover um show com diversos artistas de rock, porque esses geralmente tem os cabelos compridos e pedir aos metaleiros se eles não topariam cortá-los por uma boa causa.

Uma simples peruca ajuda os pacientes a recuperar a autoestima e isso pode fazer uma grande diferença no tratamento. Promovido pela Instituição Mexicana Casa de La Amistad e com a ajuda da
agência de publicidade Ogilvy, a entidade promoveu o festival beneficente de rock que teve na programação mais de oito horas de música – e um minisalão de cabelereiro na entrada. Para assistir as apresentações, os metaleiros podiam escolher pagar 70 pesos mexicanos (o equivalente a R$ 12) ou cortar a cabeleira para ajudar crianças com câncer.

A maioria aderiu à iniciativa e ao final do evento, a entidade arrecadou cabelo suficiente para produzir 107 perucas. Normalmente, para conseguir essa quantidade, a entidade precisa coletar doações por um ano inteiro ou desembolsar US$ 160.500,00. Amor amor!!

16555893

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] *  HairFest :: Festival beneficente de rock arrecada cabelos para crianças com câncer […]

  2. […] *  HairFest :: Festival beneficente de rock arrecada cabelos para crianças com câncer […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *