Gentileza gera sobremesa... e cadeiras de roda! - MISTURA URBANA

Gentileza gera sobremesa… e cadeiras de roda!

gentileza-sobremesa

Isso aqui NÃO é um publieditorial.
Sim, eu vou falar de marcas, mas única e exclusivamente por que elas mereceram com essa ação. Acho que todo mundo já ouviu aquela frase GENTILEZA GERA GENTILEZA né? Mas e se gentileza gerasse sobremesa?

A nova campanha da hamburgueria The Fifties, em parceria com a Kibon fala justamente isso: sua Gentileza gera Sobremesa, na melhor pegada corrente do bem.

Com um filme feito para ser divulgado na internet, eles mostram, via uma câmera oculta, pessoas se solidarizando por meio de pequenos gestos umas com as outras. “As pessoas sempre pensam que ajudar significa ser capaz de grandes gestos e a campanha mostra que se observarmos o cotidiano, as pessoas ao lado, pequenas mobilizações podem resultar em uma convivência mais harmônica”.

E se o seu pequeno gesto fosse doar R$ 1,26 por mês pelo período de um ano ao Projeto Giramundo, o que, em um ano soma R$ 15,12. Essa ação, que COM CERTEZA não vai doer no seu bolso pode impactar fortemente uma fila de gente que pode ter a vida transformada por conseguir uma cadeira de rodas, sabia?

Se você, pessoa querida, topar entrar na ação, no ato da realização desta gentileza, você ganha um voucher que dá direito a uma sobremesa The Fifties. Aí sim.. sua gentileza gerou uma sobremesa!

Então se estiver passando por algum Fifties, que tal se informar sobre a campanha e ajudar quem precisa? De quebra você ainda ganha um sorvetinho!!

Parabéns agência Digi pela ideia linda! :)

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *