Fotógrafa viaja pelo mundo com um totem em tamanho real de seu pai - MISTURA URBANA

Fotógrafa viaja pelo mundo com um totem em tamanho real de seu pai

medadcoloseo

Eu entrei no blog da fotógrafa nova-iorquina Jinna Yang (esse link AQUI) e quase chorei. Nele, ela conta a história da vida de seu pai e do grande exemplo que ele foi e o quanto ela sentia o fato dele nunca ter saído pelo mundo para conhecer outros lugares, antes de descobrir que tinha um câncer no estômago.

Seu pai morreu há 2 anos.

Eu ainda tenho os meus pais então não posso nem imaginar a dor que deve ser perder um. Saber quais eram seus sonhos e saber que eles não foram realizados.

Então Jinna teve uma ideia maravilhosa. Mandou fazer um totem em tamanho real de seu pai e saiu pelo mundo, levando-o a tira-colo. Foi sua forma de lidar com a perda e homenagear a pessoa que mais admirava e de certa forma, ajudá-lo a realizar o antigo sonho de conhecer outros lugares.

Tributo maravilhoso… <3

blue_lagoon_iceland_IMG_2287 dad_gulfoss_iceland_full_res-copy dad_me_florence_duomo levanto_italy_me_dad_IMG_5502-copy london_me_dad_IMG_4297-copy me_dad_geysir_iceland_IMG_2667 me_dad_louvre me_dad_parisIMG_4168 medadcoloseo pisa_me_dad_IMG_4729-copy skogafoss_me_dad_IMG_2865-copy

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *