Exposição em São Paulo retrata o mundo das Narcisas - MISTURA URBANA

Exposição em São Paulo retrata o mundo das Narcisas

unnamed

A partir do dia 5 de junho na Galeria Ami na Vila Madalena, entra em cartaz a primeira mostra individual do artista e ilustrador carioca Charles Oak. Em “OAK apaixonado por Narcisas”, suas obras traduzem a busca pelo hedonismo que o levou à inquietante procura pela retratação de pessoas, com ênfase na figura feminina que é o que verdadeiramente motiva seu universo.

Nessa exposição, suas obras retratam uma alusão aos personagens mitológicos Eco e Narciso, cujo primeiro se apaixona pelo segundo e este pelo reflexo de sua própria imagem. Em tempos de “selfies”, podemos dizer que esse comportamento foi o pontapé inicial para a realização de uma série baseada em imagens de jovens que postam na internet retratos e que são considerados, por elas próprias, seu melhor perfil.

unnamed

Ao todo são 22 obras produzidas em tinta acrílica e spray, com uma estética que mistura o figurativo com o estêncil e texturas, característicos da linguagem street, de mulheres que, de algum modo, transformam sua imagem em objeto de seu próprio culto, cabendo a Charles Oak exaltar cada uma delas em sua pintura para que se tornem cultuadas.

Serviço

Abertura: 05 de Junho às 19 horas
Local: Galeria Amî
Rua Aspicuelta, 259 – Vila Madalena – São Paulo – SP – (11) 2628.4721
Entrada Franca
Mais informações aqui.

unnamed-1

unnamed

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *