Usando um sex toy em público em nome da caridade - MISTURA URBANA

Usando um sex toy em público em nome da caridade

sybian1-640x448

Meninas, o quanto vocês amam o clitóris de vocês? Pode parecer uma pergunta besta e você não precisa nem responder em voz alta, sabemos que não existe uma que vai responder que não gosta e que viveria sem ele. Afinal…

Mas, infelizmente em alguns lugares do mundo, a mutilação genital feminina (leia-se a remoção do clitóris) é uma norma social, isso significa que é algo tradicional e mantido por toda a comunidade por gerações. Muitas delas acreditam que uma menina precisa ser “circuncidada” para se casar bem. Em algumas partes do mundo, uma menina que não é circuncidada é vista como impura e sexualmente promíscua.

Sentido? Não, faz nenhum.

Como nós não moramos em um país onde essa prática é incomum, fica fácil ignorar a quantidade enorme de mulheres do mundo que passam por essa mutilação. (As estimativas das Nações Unidas é que mais de 125 milhões de mulheres e meninas são afetados pela circuncisão feminina no mundo)

Então os garotos do canal Simple Pickup resolveram criar este vídeo para chamar a atenção das mulheres e dos homens para este problema: para cada segundo que uma menina fosse abordada na rua e passasse em cima de uma Sybian – um sex toy com estimulação clitoriana – eles doariam 5 dólares para a instituição de caridade chamada The Orchid Project, que luta mundialmente contra a circuncisão feminina.

Confira!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *