TÁ FODA: projeções no prédio da Justiça Federal de São Paulo pelo Coletivo Projetação - MISTURA URBANA

TÁ FODA: projeções no prédio da Justiça Federal de São Paulo pelo Coletivo Projetação

coletivoprojetação4

O Coletivo Projetação é um coletivo que investe na ocupação de espaços públicos como forma de expressão política, amplificando as demandas populares, retratando a consciência política através de projeções na rua.

Recentemente eles foram convidados pelo Greenpeace Brasil para participar da oficina de “Não Violência e Intervenções Criativas” que aconteceu no dia 10 de maio, na MATILHA CULTURAL.

Lá foi conversado sobre o trabalho que eles fazem e a ideia de ocupar os espaços públicos, as pessoas e o imaginário coletivo, além do recurso de amplificar as pautas quando projetadas em superfícies emblemáticas.

O prédio da Justiça Federal de Sampa é emblemático o suficiente pra vocês? Pra mim é.

Então eles foram para a rua e armados de um projetor e dos conteúdos sugeridos pela galera que participou da oficina resolveram colocar o que todo mundo pensa pra fora.

Confira as fotos abaixo e não deixe de seguir os caras no Facebook clicando AQUI.

coletivoprojetação coletivoprojetação2 coletivoprojetação3 coletivoprojetação4 coletivoprojetação5 coletivoprojetação6 coletivoprojetação7

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *