Suas meias velhas podem virar cobertores para quem precisa - MISTURA URBANA

Suas meias velhas podem virar cobertores para quem precisa

10259741_696025423797249_3680106393837243443_n

Ano passado contamos pra vocês sobre a campanha MEIAS DO BEM da Puket, que é amor puro. Mas se você perdeu, aqui vai novamente:

O Projeto Meias do Bem recolhe doações de meias usadas, que serão recicladas e transformadas em cobertores para serem entregues às pessoas carentes, organização assistenciais e moradores de rua.

A PUKET está com postos de arrecadação em suas mais de 120 lojas e todo tipo de meia é bem vindo, ou seja.. doe sem medo aquela meia com furo, antiga, acabadona ou sem o par, pois elas serão higienizadas antes de serem transformadas em cobertor.

“No nosso processo produtivo, sobram fiapos e meias cortadas, que não são utilizadas. A Puket já recolhia e transformava estes restos em cobertores. Então tivemos a ideia de também reciclar as meias usadas. Combinamos solidariedade e sustentabilidade nesta corrente do bem. Agora estamos prontos para abraçar novamente o Brasil com esta causa. Se todo mundo fizer um pouquinho, nós conseguiremos fazer algo muito grande”, destaca Claudio Bobrow, co-fundador da Puket e idealizador do Projeto Meias do Bem, que distribuiu mais de 2 mil cobertores em 2013.

Quer saber como e onde doar? ACESSE: http://www.meiasdobem.com.br/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *