OsGemeos abrem exposição em junho na Galeria Fortes Vilaça em São Paulo - MISTURA URBANA

OsGemeos abrem exposição em junho na Galeria Fortes Vilaça em São Paulo

Work in progress..
Work in progress..

Os irmãos Otavio e Gustavo Pandolfo que formam a dupla de grafiteiros “Os Gêmeos” estão à todo vapor produzindo a nova exposição “A Ópera da Lua” que traz para a Galeria Fortes Vilaça em São Paulo, obras inéditas em um mostra individual super especial.

Conhecidos pelos traços fortes, personagens amarelos com influências nordestinas, os grafiteiros estão ansiosos para essa temporada que começa no dia 29 de junho e segue até o dia 16 de agosto no Galpão da Galeria, localizado no centro da cidade.

Em ritmo intenso de produção no estúdio, os artistas que desenham desde criança, entraram no mundo do graffiti em 1986 quando ainda viviam na região central de São Paulo e começaram a deixar suas marcas nos muros improvisando com os materiais utilizados e criando a própria linguagem.

O graffiti sempre serviu com uma válvula de escape para a dupla que encontrou nos traços e nas formas, a oportunidade de criar um outro mundo, um universo de magia e realidade. Foi a partir de 2005 em NYC que suas obras foram para as galerias e puderam trazer suas criações para além das ruas.

Para saber mais do trabalho da dupla, confira a entrevista que fizemos com eles aqui.

Fiquem ligados em mais informações aqui.

Mais sobre os artistas aqui.

O Velho e o mar .....
O Velho e o mar …..
San Francisco
San Francisco

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] tudo o que já postamos sobre eles, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *