Mapping no Mappin na Virada Cultural 2014 - MISTURA URBANA

Mapping no Mappin na Virada Cultural 2014

mapping-no-mappin1

A Virada Cultural está chegando e se você vai curtir o fim de semana cultural, já deve ter visto algumas atrações, se não, clica aqui. Um espetáculo muito legal que vai rolar do coletivo United Vjs e Midiadub é um show colorido de videoarte com intervenções inusitadas na fachada do edifício que foi a antiga sede do Mappin de 1939 a 1999.

“Mapping no Mappin” tem a proposta de além de iluminar e propor uma intervenção incrível, a de relembrar um passado saudoso no centro antigo de São Paulo. E olhando para o passado e mirando as tecnologias do futuro que os videoartistas aproveitam a noite da Virada Cultural para imprimirem sua arte no prédio, munidos de luzes e música. A trilha sonora, assinada pelo produtor de beats eletrônicos Phantazma, lembra a atmosfera de uma época gloriosa do Centro de São Paulo.

Serviço

Data: 17 de maio
Horário: Das 19h00 às 05h00
Local: Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Theatro Municipal – Projeções mapeadas no Edifício João Bricola (antiga sede do Mappin)
Sessões contínuas com duração de 15 minutos.
*Este evento faz parte do circuito VJZADA CULTURAL

https://www.facebook.com/events/282338395274237/?ref_dashboard_filter=upcoming

unnamed-2

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] mais posts sobre projeção e video mapping aqui, aqui e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *