Call Parade 2014 traz 40 orelhões com intervenções artísticas para a Avenida Paulista - MISTURA URBANA

Call Parade 2014 traz 40 orelhões com intervenções artísticas para a Avenida Paulista

06

Depois das edições de 2012 em Sampa e em Campinas no ano passado, a Call Parade chega novamente à capital paulista em sua segunda edição com o seguinte lema: “Pinte seu orelhão com as cores da nossa Seleção”. Desta vez com um tema definido e aproveitando que a Copa do Mundo está chegando, 40 artistas foram escolhidos para dar um ar verde-amarelo à paisagem urbana da cidade.

A exposição coletiva de “orelhões” promove a conectividade entre os artistas, seus realizadores e a população por meio de um evento de rua. Foram 25 artistas convidados e 15 selecionados dessa vez. Com curadoria do artista Binho Ribeiro, outros nomes na cena de street art do Brasil participam: Graphi, Inea, Shock Maravilha, Vermelho, Bubu, Cris Campana, Dninja, Evol, Feik, Fernanda Guedes, Jerry, Juarez Fagundes, Luiz Teor, Maramgoní, Mi Castelani, Nesk, ONG Florescer, Quim Alcantara, Reynaldo Berto, Snek, Tikka Meszaros, Titina Corso, Truff.

São 30 orelhões na Avenida Paulista e 10 em diferentes locais selecionados pela organização do evento Toptrends e Vivo. As obras já estão expostas e será possível ver até o dia 7 de agosto.

A gente só espera e fica na torcida para que essas lindas artes não sejam perdidas, seja por atos de vandalismo ou por qualquer outro tipo de atitude negativa. O sonho seria que nenhum orelhão fosse destruído, com ou sem cores.

Saiba mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *