Tomando um banho de cerveja na Áustria - MISTURA URBANA

Tomando um banho de cerveja na Áustria

Snap 2014-04-22 at 19.54.49

Mais uma daquelas coisas que você precisa por na sua lista de “rolês a serem feitos” algum dia da sua vida (algum dia que você tenha a grana para gastar, sem chorar depois!)

Colar na Áustria e ir para a cervejaria Starkenberger e tomar um banho num ofurô de cerveja. De acordo com os austríacos isso é, além de original, muito saudável. Durante séculos, os efeitos de cura de fundos de tanques com levedura de cerveja são conhecidos e o banho ajuda a curar feridas abertas e psoríase. O ácido carbônico, por sua vez promove a circulação sanguínea e garante pele macia.

A cervejaria/parque-de-diversão fica localizada em um singelo castelo (afinal, Europa!) e lá instalaram a fábrica, junto com sete piscinas cheias de cerveja, prontas para realizar o seu sonho etílico!

Cada piscina de cerveja vem com aproximadamente 12.000 litros que são enriquecidos com 300 litros Biergeläger, e o melhor: é aquecido!

Para saber mais e pedir mais infos, reservar e afins, acesse o site oficial AQUI.

SwimmInBeer_StarkenberdBierschwimmbad

 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *