Série "Red Hot" de Thomas Knights retrata o sexy-appeal dos ruivos - MISTURA URBANA

Série “Red Hot” de Thomas Knights retrata o sexy-appeal dos ruivos

red-hot-thomas-knights-jake-hold

Thomas Knights é fotógrafo, performer e produtor musical; e por ser plural gosta de apresentar projetos que trazem a diversidade. Na série “Red Hot”, ele traz homens ruivos que são figuras proeminentes da cena noturna de Londres. Esse projeto colaborativo vem ao encontro de proporcionar a visibilidade desse tipo de beleza e mudar a percepção que muitas vezes marginaliza esse grupo de pessoas.

Thomas acredita que homens ruivos têm sido intimidados e estigmatizados por seus bloqueios por muito tempo. Agora ele quer mostrar que o cabelo ruivo não é menos sexy do que qualquer outro. Ele diz também que pelo menos no Reino Unido, os homens com cabelos vermelhos nunca são heróis ou protagonistas em qualquer produção audiovisual, há um estigma relacionado com isso.

Há ainda um estudo, que demonstra que na Grã-Bretanha 20 milhões de pessoas carregam o gene gengibre, Thomas é um deles; e diz que passou um ano procurando homens para caracterizar em sua exposição, que tem como objetivo mostrar que os ruivos pode ser heróicos e fortes. Eu achei todos lindos! Uau!

RED HOT trailer from Thomas Knights on Vimeo.

Mais do projeto aqui

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *