Praça abandonada é transformada com a ajuda de voluntários - MISTURA URBANA

Praça abandonada é transformada com a ajuda de voluntários

Foto: Marcos Honma/Divulgação
Foto: Marcos Honma/Divulgação

Quantas praças abandonadas têm na sua cidade? E quantas delas poderiam ser transformadas em lugares mais alegres e bonitos? Muitas né? Felizmente a praça Éder Sader, que fica na Vila Madalena em São Paulo foi revitalizada com a ajuda de voluntários no último fim de semana, onde com a ajuda de diversas pessoas empenhadas e parcerias empresariais a área ficou mais agradável e mais colorida.

A iniciativa partiu do Jogo Oasis, que é uma ferramenta internacional com o objetivo da mobilização dos cidadãos para tornar os sonhos coletivos reais. O intuito é fazer com que as pessoas se unam e coloquem a mão na massa para melhorar o local e a vida da comunidade que está ao redor.

Na praça Éder que antes era abandonada, agora é um local de convivência, com novas estruturas, árvores frutíferas, arte por todos os lados, parquinho para as crianças e um lugar muito mais feliz. Iniciativas como essa precisam ser compartilhadas e multiplicadas. Parabéns!!!

Foto: Joana Lira
Foto: Joana Lira

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *