“Outros Usuários” reúne arte, dança e instalações interativas na Praça Victor Civita - MISTURA URBANA

“Outros Usuários” reúne arte, dança e instalações interativas na Praça Victor Civita

IMG_5920-300x200

Entre os dias 25 e 27 de abril, a Praça Victor Civita em São Paulo traz para um evento gratuito, dança, performances, festa e instalações. “Outros Usuários” é fruto do projeto Cozinha Performática com os artistas Marcos Moraes e Sheila Ribeiro, que de maneira lúdica interagem com o público através de linguagens e elementos digitais e analógicos.

Sobre Marcos Moraes:

Bailarino, coreógrafo e ator, é formado em Técnicas Psicocorporais para o Desenvolvimento Harmônico, nas quais a arte é uma ferramenta de desenvolvimento integral. Estudou teatro, canto, improvisação e diversas técnicas de dança. Por quase oito anos integrou o Grupo Espacio de Dança Teatro, dirigido por Graciela Figueroa, e trabalha com diversos artistas na dança, na música, no teatro e no vídeo.

Sobre Sheila Ribeiro:

Artista interessada pelas dinâmicas da comunicação contemporânea, poetiza tensões estético-politicas da cultura digital por meio de conceitos, eventos, coreografias, instalações, audiovisuais e webArt. Coabita em redes ligadas às artes, à comunicação e à saúde mental e é consultora de moda e em desenvolvimento de políticas públicas para as artes.

Serviço

Outros Usuários
25 a 27/4 (sexta a domingo)
das 20h às 22h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas.

unnamed

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *