O poder positivo e negativo das palavras - MISTURA URBANA

O poder positivo e negativo das palavras

Masaru-Emoto-9

Que as palavras têm força ninguém duvida, mas o experimento que o japonês Masaru Emoto concluiu recentemente prova fisicamente que dependendo do que emanamos os resultados são diferentes. Então, para comprovar isso, ele colocou três potes de vidro contendo a mesma quantidade de arroz e água.

Em cada um dos potes, Masaru depositou uma energia diferente: no primeiro ele emanou o amor e citou a frase “obrigado”, no segundo ele destacou o ódio e marcou a palavra “idiota”, e no último ele apenas deixou de lado, ignorando-o.

Depois de um mês o resultado se fez e foi emocionante! No pote onde ele emanou o amor e sentimentos bons o arroz estava fermentando naturalmente. No do ódio, os grãos se transformaram em uma substância escura, e no vidro que foi ignorado o arroz embolorou e já caminhava para a decomposição.

Você pode acreditar ou não nesse experimento, mas que dependendo da energia que colocamos nas coisas ou nas pessoas e nos sentimentos que emanamos, tudo muda, isso é real!

Confira o vídeo do experimento:

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *