Nova edição de "O Mercado" homenageia as mães - MISTURA URBANA

Nova edição de “O Mercado” homenageia as mães

unnamed

No começo de maio, nos dias 3 e 4, acontece a 19ª edição do evento “O Mercado” que será dedicado às mães. Estaremos no mês delas e nada mais justo do que reunir um monte de coisa bacana e objetos que vão do vintage ao pop.

Não faltarão opções em novidades, marcas estreantes e criações exclusivas. Uma iniciativa que promete unir amantes da moda vintage e que tem tudo a ver com o cenário do evento é o Pin-Up Bazzar – O Baú de Ana Banadarra. Colecionadora de roupas e objetos dos anos 1940 e 1950 e veterana no estilo pin up, Ana colocará à venda parte de seu acervo cheio de relíquias.

Para os amantes da boa mesa, o espaço gastronômico contará com maior variedade, incluindo cafés e cervejas gourmet. A playlist ficará a cargo do Dj Galalau, que promete uma viagem do moderno ao vintage, passando pelo pop com destaque para as grandes divas da música mundial.

Na exposição, que acontece no mezanino, jovens artistas plásticos e fotógrafos mostram seus trabalhos e algumas obras serão produzidas durante o evento. Avulsa, TranformArte, Nomad, Teresa Maddalena, 3Zé, Babi Cadeso e Enxoval Natural marcam presença no grupo que conta com mais de 90 marcas. Alguns stands terão brindes especiais e descontos para as primeiras compras, além da tradicional distribuição de ecobags.

Serviço

O Mercado
“Presentes para mães… e seus filhos!”
Dias: 03 e 04/05
Horário: 14 às 21h
Local: Clube Fluminense
Entrada gratuita – Classificação livre
+ informações: www.estilistasindependentes.com

unnamed

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *