Nike #ArrisqueTudo A 3° edição do campeonato "Batalha das Quadras" - MISTURA URBANA

Nike #ArrisqueTudo A 3° edição do campeonato “Batalha das Quadras”

nike_img_divulgação

Às vésperas da Copa do Mundo, Nike Futebol lança campanha Arrisque Tudo #riskeverything , com ela a empresa apresenta nos meses de maio e junho, a terceira edição do “Batalha das Quadras”, um campeonato para apaixonados por futebol com idade entre 15 e 20 anos. Devem se inscrever equipes com o mínimo de quatro e máximo de seis participantes, o evento acontece nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

 A Batalha das Quadras terá várias seletivas, buscando apenas os jogadores mais Zica de cada quebrada, segundo o site da Nike. A organização do evento espera aproximadamente quatro mil participantes. Além das partidas, o público poderá se surpreender com atrações também fora dos jogos.

As inscrições para o “Batalha das Quadras” já estão abertas no nike.com/batalhadasquadras.

 

 

A campanha “Arrisque Tudo” foi dirigida por Jonathan Glazer , criado pela Wieden e Kennedy de Portland, estrelas mundiais do futebol como Cristiano Ronaldo e Neymar estrelam o vídeo. A campanha é um grande incentivo ao esporte e aos novos praticantes desta modalidade, a Batalha das Quadras também está rolando em mais de 30 lugares pelo mundo entre eles Amsterdam,  Berlim, Buenos Aires,  Lima, Los Angeles, Istambul, Paris, Londres,   Roma, entre outros.

“Nós assistimos futebol por causa desses momentos inesperados de brilhantismo, em grande parte porque eles nos inspiram a tentar criar o nosso próprio. Esses momentos despertam dentro de nós toda a certeza de que nós também podemos alcançar o impossível. O filme representa esse sentimento e lembra aos jogadores de todos os países, em todos os níveis, que: se você está preparado a Arriscar Tudo não há nada que você não possa fazer”, afirma Davide Grasso, CMO da Nike

 

http://www.nike.com.br/2014/arrisquetudo.aspx

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *