Mostra "Enamorarte" propõe discutir a relação que vai além da arte - MISTURA URBANA

Mostra “Enamorarte” propõe discutir a relação que vai além da arte

unnamed-7

Quando um casal de artistas resolve se unir pra fazer uma exposição, o resultado é uma maior aproximação entre eles e a possibilidade de discutir a relação que vai além da arte. “Mary D” e “Fokinha” se uniram para levantar questões que avançam as linhas orgânicas e geométricas junto a contrastes cromáticos aplicados em suportes inusitados que compõem o universo da mostra.

Cassius “Fokinha” traz seus incômodos sobre o avanço desordenado do urbanismo, que no seu entendimento prejudica a natureza. Já sua esposa Marilda mostra o poder da feminilidade através de variadas cores e formas, se contrapondo ao tema cidade cinza. O casal divide, além de emoções, arte e companheirismo a direção do FamilyArt.Br Tattoo, estúdio localizado no artístico Cambucí, bairro na cidade de São Paulo.

Sobre os artistas:

Marilda “Mary.D”

Começou a desenhar cedo com canetinhas e lápis que ganhava de presente da sua mãe, professora primária. A observação e curiosidade provocaram a busca por repertório que logo vieram a influenciar suas formas e cores para elaborar figuras femininas.

Cassius Marcelo “Fokinha”

Tatuador profissional, transita por técnicas variadas como ilustração e aerografia. Na infância recebeu influencia da cultura skate e surf no litoral de São Paulo. Seu crescimento foi regando a música punk e rap onde até hoje vive o lifestyle, sempre observando o contraste entre natureza e cidade.

Serviço

Mostra Enamorarte – Mary.D e Fokinha
Local: Piola Jardins – Al. Lorena, 1765 – São Paulo – SP
Visitação: de 22 de abril a 04 de maio
Mais informações aqui.
Realização: Seed Produções

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *