"Meeting of Styles Italy" reúne artistas de várias partes do mundo - MISTURA URBANA

“Meeting of Styles Italy” reúne artistas de várias partes do mundo

1779683_218207865040721_905952714_n

O evento internacional de graffiti que reúne artistas do mundo todo e que rolou recentemente em Porto Alegre, veja aqui, acontece entre os dias 25 e 27 de abril em Cesane Boscone em Milão.

O “Meeting of Styles” retorna a Bella Italia em Milão e reúne artistas de várias partes do mundo, como os italianos Phiesta e Dado Ferri, o polonês Ket124, o alemão Same, Kwim TWE de Paris, INCA & TASER (EDS) de Alicante, Espanha, Bios de Moscow, Rússia, Alice Pasquini’s Art de Roma, Zuias da Eslovenia, The WAKS CREW de Atenas, Grécia, Mizo de Bruxelas, Bélgica, os brazucas Narcelio Grud, Marcelo Eco, entre tantos outros.

Milão é a segunda maior cidade e tem uma população de cerca de 1,3 milhões de habitantes. Sua área urbana é a 5ª maior da União Europeia depois de Paris, Londres, Düsseldorf e Madrid, ou seja, vai ter muito lugar bacana para pintar.

O evento acontece depois em Madrid, Saloniki na Grécia, Wiesbaden na Alemanha, Zurich na Suíça, Londres e outros muitos lugares. Tem programação para o ano todo.

Mais informações aqui e aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *