Jovem percorre 4500 kms a pé pela China - veja o antes e o depois - MISTURA URBANA

Jovem percorre 4500 kms a pé pela China – veja o antes e o depois

christoph-rehage-vimeo

O jovem alemão Christoph Rehage quis testar os seus limites e resolveu caminhar. E nessa ousada maneira de viajar, ele percorreu 4500 kilômetros a pé. Saiu de Pequim e chegou até a cidade de Ürümqi na China.

Ao longo dos dias, sua aparência foi mudando, e com certeza não foram só as madeixas ou a barba. O que ele deve ter crescido e evoluído nesses dias nessa experiência inesquecível só ele pra contar.

No vídeo, em alguns momentos você verá Christoph dentro de um barco ou avião. Isso aconteceu porque foi inevitável a travessia para alguns lugares com esses meios de transportes. Assista à aventura produzida por ele em “The Longest Way” – “O mais longo caminho”, produzido por ele. Christoph realiza uma compilação de seus autorretratos capturados do começo ao final de sua aventura.

A caminhada de um ano que terminou em 2008 já virou livro, e ainda ganhou diversos prêmios com o vídeo. Você encontra mais informações aqui.

The Longest Way 1.0 – walk through China and grow a beard! – TIMELAPSE from Christoph Rehage on Vimeo.

thumb.php

1278874_235452493283000_1676798741_o

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] manda ver numas fotos ultra egotrip tosqueira level hard, pessoas como Christoph Rehage (veja aqui) e o Alex Chacón, mandaram ver numas de dar […]

  2. […] contei para vocês (aqui) a experiência incrível do alemão Christoph Rehage que ousou na maneira de viajar e conhecer […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *