Festival Sounds Of New Zealand acontece em abril em São Paulo - MISTURA URBANA

Festival Sounds Of New Zealand acontece em abril em São Paulo

sounds of new zealand

Acontece, no dia 30 de abril, no Cine Jóia em São Paulo, a primeira edição brasileira do “S.O.N.Z. – Sounds Of New Zealand” que procura ampliar e fortalecer ainda mais o laço cultural e simpatia entre o Brasil e a Nova Zelândia distribuindo e promovendo um intercâmbio entre os dois países através da música.

Para a estreia do projeto “Sounds Of New Zealand” no Brasil, o selo Mucho Aroha Music convidou o site Só Pedrada Musical, grande incentivador da música Kiwi no país, para uma parceria que alimente os brasileiros com apresentações de grandes nomes da música neozelandesa atual.

Os shows serão encabeçados pela cantora Ladi 6, um dos maiores nomes da música urbana neozelandesa na atualidade, o multi-talentoso músico e produtor Julien Dyne e a banda Latinaotearoa que irão representar a força da nova música Neozelandesa, ciceroneados pelos Djs Tamenpi, Nuts e PG que tocam entre as apresentações trazendo o espírito brasileiro para o evento.

 

 

Serviço:
Só Pedrada Musical & Mucho Aroha Music apresentam:
‘S.O.N.Z. – Sounds Of New Zealand’
Quarta-feira, dia 30 de Abril, a partir das 23h no Cine Jóia

Shows:
Ladi6
Julien Dyne
Latinaotearoa

DJs:
Tamenpi
Nuts
PG

Valores:
R$40 (antecipado)
R$50 (porta)

Cine Jóia
Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, SP

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *