Feira Espanhola no Instituto Cervantes em São Paulo - MISTURA URBANA

Feira Espanhola no Instituto Cervantes em São Paulo

6913-espanha-feira-instituto-cervantes-4

Hummmm!!! Só de falar de Espanha meu coração se enche de saudades. Daí começo a pensar em tapas, gaspachos, azeites, vinhos deliciosos, ritmos e lugares lindos. Mas, esse país colorido e cheio de encantos poderá ser aproveitado aqui mesmo no Brasil. A partir do dia 4 de abril até dia 6 acontece em São Paulo, a Feira Espanhola no Instituto Cervantes.

Pratos típicos espanhóis feitos por seis restaurantes poderão ser apreciados a um preço bem acessível: Clos de Tapas, Gusta Café Bar e Gastronomia, Brado, Paellas Pepe, La Churreria e Paella Express participam com seus deliciosos sabores. No cardápio há também opções de bebidas como cervejas e vinhos, que poderão ser dugustados, pois a feira contará com a participação do Chozas Carrascal, Evinhos de Espanha, Hispania, Beermaniacs e Estrella Galicia

A 2ª edição da feira traz o melhor dessa culinária saborosa, e ainda cinema e artes. O evento é gratuito e durante todo o dia diversas atividades vão acontecer para você se sentir mais próximo desse país tão bacana. Não faltarão paella, flamenco, dança cigana, além de acessórios espanhóis, como pentes, lenços, mantos e as famosas castanholas à venda. Filmes de curta metragem espanhóis também serão exibidos no auditório do Instituto Cervantes, além de palestras da Secretaria de Turismo da Espanha sobre as cidades espanholas e workshops de como preparar alguns pratos típicos.

É essa mistura de sentimentos e paradoxo de sensações que a Espanha provoca em quem à visita. Confira a Programação de palestras e workshops sobre Turismo, Arte e pratos típicos, aqui

Serviço

De 4 a 6 de abril de 2014
Sexta das 18h às 22h; sábado das 12h às 22h; domingo das 12h às 19h
Espaço Cultural Instituto Cervantes
Avenida Paulista, 2439 – Paulista
Gratuito

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *