Estúdio Arte Urbana apresenta Flavio Sponton - MISTURA URBANA

Estúdio Arte Urbana apresenta Flavio Sponton

unnamed-1

No dia 25 de abril, o Estúdio Arte Urbana em São Paulo, recebe o artista Flavio Sponton que tem em seu trabalho, criações em telas, muros, gravuras e papel. Flavio participa de exposições coletivas e individuais, e um ponto forte em seu trabalho, é a customização para marcas famosas: Vans, Leaf, Lab, New Era e Skull Candy.

Na mostra serão expostas telas e gravuras, e vai rolar um leilão de materiais customizados pelo artista. Uma parcela do valor arrecadado será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Sumaré.

O evento será o primeiro neste formato realizado pelo Estúdio Arte Urbana, que funciona há sete anos no centro de Sumaré.
A vernissage de Flavio Sponton tem a curadoria do produtor cultural Luciano Iritsu, que vem promovendo nos últimos anos diversas exposições de arte e tem atuado como produtor e curador do Palco Arte Corporal na Virada Cultural de São Paulo desde 2010.

Mais sobre o artista

O artista autodidata Flavio Sponton, introduziu-se nos trabalhos artísticos sem pretensão, produzindo capas de fitas K7 para bandas de amigos isso em meados de 1990, logo em seguida começou a descobrir a técnica do stencil, já amadurecido nessa técnica começou seus primeiros traços, sempre marcado por linhas e formas orgânicas, tendo como influência artistas como, Herbert Baglione, Doze Green, Wilfredo Lam e Picasso. É com influências da cultura Maori, música, cotidiano, sensações, relações e sentimentos humanos que o artista plástico, Flavio Sponton vem abrangendo várias etnias e criando suas obras.

Serviço

Vernissage Flavio Sponton
Dia 25/04 às 20h
Estúdio Arte Urbana
Avenida Sete de Setembro, 130
Piso Superior • Centro • Sumaré / SP
Fone: 19 3883.5001 • Entrada Franca

Evento no Facebook

unnamed-3

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *