Desenhos e piadas nas notas do peso argentino - MISTURA URBANA

Desenhos e piadas nas notas do peso argentino

Los Billetes Andan Diciendomu6

No Brasil estamos acostumados a pegar algumas cédulas e encontrar algumas frases de auto-ajuda ou frases de boa sorte. Mas fora do Brasil tem uma galera que se empenha em transformar as notas de dinheiro a tal ponto que se uma cair na sua mão dificilmente você vai passar pra frente.

Já falamos AQUI do artista alemão Aslan Malik que desenhou a Liga da Justiça da América em notas de dólares e dele novamente AQUI quando resolveu desenhar posteriormente os Super Vilões em notas de dinheiro coreanas.

Mas dessa vez não é ele que está transformando as cédulas argentinas. A fan page no Facebook “Los Billetes Andan Diciendo” (“as notas andam dizendo”) resolveu ironizar a desvalorização do dimdim do país e alguns, dos mais de 130 mil participantes do grupo, resolveram colocar nas cédulas pessoas e personagens como Alf, Lemmy, Darth Vader, Bob Marley, Bin Laden e por aí vai.

Los Billetes Andan Diciendo mu Los Billetes Andan Diciendo5mu Los Billetes Andan Diciendomu2 Los Billetes Andan Diciendomu3 Los Billetes Andan Diciendomu4 Los Billetes Andan Diciendomu5 Los Billetes Andan Diciendomu6 Los Billetes Andan Diciendomu7 Los Billetes Andan Diciendomu8 Los Billetes Andan Diciendomu9 Los Billetes Andan Diciendomu10 Los Billetes Andan Diciendomu11

 

via G1

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *