“A vida é muito curta para o emprego errado” dizem os cartazes - MISTURA URBANA

“A vida é muito curta para o emprego errado” dizem os cartazes

imgur.com
imgur.com

Concordo em gênero, número e grau com essa afirmação. Realmente, a vida passa bem depressa e temos que fazer aquilo que gostamos não é? Esses cartazes com propagandas bem criativas foram feitos para o Jobs In Town, um site alemão de busca de emprego.

O intuito da ação era mostrar que “a vida é muito curta para o emprego errado”, então, os anúncios foram parar em máquinas automáticas, como caixas eletrônicos, jukeboxes, cabines de fotografia instantânea e máquinas de café. Com imagens de pessoas infelizes com a aparência de estar em um emprego que elas não gostam, os cartazes fazem parecer que há pessoas reais trabalhando dentro dos limites apertados das máquinas.

Por exemplo, o anúncio que é colocado ao lado da máquina de lavar em uma lavanderia descreve uma mulher com dificuldades em lavar suas roupas manualmente em um espaço desconfortável. A ideia é mostrar que se você estiver preso em um trabalho desinteressante, errado para você, você provavelmente vai se sentir desconfortável.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *