1ª máquina automática de venda de maconha é lançada nos EUA - MISTURA URBANA

1ª máquina automática de venda de maconha é lançada nos EUA

maquina_maconha_02

Em tempos onde alguns países estão legalizando o uso medicinal da maconha e onde cada vez mais o debate acerca da descriminalização da cannabis é tão presente, por que não lançar a primeira máquina de venda de maconha. Essa iniciativa aconteceu no Colorado, onde a maconha foi legalizada em 2012. A Zazzz dispensa funcionários e evita filas, segundo o fabricante e é segura contra roubos.

A máquina ainda é um protótipo e está em exposição na Smokehouse, uma churrascaria na cidade de Avon. O empresário Greg Honan, dono da Herbal Aliments, disse que ela será abastecida de maconha obviamente e alimentos feitos à base da erva. Stephen Shearin do grupo American Green, responsável pela máquina, afirma que ela será útil especialmente para os consumidores que têm dificuldade em comprar maconha, mesmo que para uso medicinal.

Para comprar qualquer produto, como um brownie de maconha só é preciso apresentar um documento.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *