Você já viu? Assista ao primeiro comercial de TV de maconha - MISTURA URBANA

Você já viu? Assista ao primeiro comercial de TV de maconha

comercial_maconha

Estreou recentemente nos EUA, o primeiro comercial de TV sobre maconha. A iniciativa é da Marijuana Doctors, que é um portal especializado no uso medicinal da planta. A história do comercial se baseia em um traficante que oferece sushi e sashimi em uma rua estranha, passando a mensagem de que não vale pena comprar maconha de fornecedores não confiáveis. O texto diz o seguinte: “Você compraria sushi de qualquer um?”.

O comercial foi liberado pela operadora de TV paga Comcast, que é a maior dos EUA, e a veiculação nos canais: Fox, CNN, ESPN, Comedy Central, AMC e Discovery. O horário de exibição permitido é das 22h às 5h e nunca em intervalos de programas infantis. Já é um avanço!

Check it!!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Já viu o comercial de TV sobre maconha veiculado nos EUA? A campanha da Marijuana Doctors, site especializado no uso medicinal da maconha, foi lançada no fim do mês passado e mostra um traficante oferecendo sushis e sashimis, com o questionamento – “você compraria sushi de qualquer um?”. O vídeo é televisionado pela Comcast, TV paga americana, nos canais Fox, CNN, ESPN, Comedy Central, AMC e Discovery nos horários de 22:00 às 5:00, fora dos intervalos infantis. Deu no Mistura Urbana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *