Vídeo registra o primeiro abraço entre homofóbicos e gays - MISTURA URBANA

Vídeo registra o primeiro abraço entre homofóbicos e gays

first gay hug primeiro abraço gay mu

Semana passada todo mundo estava postando aquele vídeo de 20 desconhecidos se beijando. Um mega viral que no fim das contas era somente uma campanha para uma marca de roupas da gringa.

Diversas paródias foram criadas em cima desse vídeo (o Buzzfeed fez uma MEGA coletânea AQUI caso você queira ver). Então sábado, 15 de março, o The Gay Woman Channel soltou no Youtube deles algo que não dá pra ter 100% de certeza se é uma paródia ou não, embora eu gostaria muito que não fosse (mas no fundo eu acho que é, por que a tiazinha fazendo o sinal da cruz é meio forçado demais): o vídeo “O primeiro abraço Gay (um estudo homofóbico)” – “First Gay Hug (A Homophobic Experiment).”

A premissa é mais ou menos a mesma: 20 estranhos interagindo pela primeira vez na frente da câmera. Só que dessa vez ao invés de beijo, é um abraço. E uma das pessoas é gay e a outra homofóbica.

Eu queria muito que este vídeo fosse 100% não encenado. É legal ver como durante e depois do abraço os homofóbicos parecem entender que um abraço não é nada de mais. Aguardando o dia que a humanidade vai entender que a opção sexual de uma pessoa deveria ser tão relevante quanto o corte de cabelo dela.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *