SNAPS FANZINE ★ GIANFRANCO BRICEÑO - MISTURA URBANA

SNAPS FANZINE ★ GIANFRANCO BRICEÑO

Snaps

SNAPS Fanzine  – Criado pelo fotógrafo peruano radicado no Brasil, Gianfranco Briceño, SNAPS é um zine fotográfico de nus masculinos, impresso em preto e branco (PB).

Os Fanzines são pequenas compilações de textos ou fotos, comumente associadas às publicações jovens, independentes, autorais e de contracultura. Permitindo por seu frescor e sua natureza mais anárquica, a exploração de material extraoficial e por vezes mais ousado do que outras publicações tradicionais. Com anos de expertise fotografando modelos e artistas para diversos tipos de mídia, o fotógrafo Gianfranco Briceño reuniu um time de oito ‘musos’ entre amigos, modelos e artistas de sua convivência pessoal  e/ou profissional e decidiu concentrar seu olhar sobre a erotização masculina, de forma íntima, poética e sobretudo sensual, muito pouco explorada pela fotografia atualmente no Brasil.

A arte em preto e branco e em papel pólen amarelado, criada por Fernando D´Araujo, remete a antigos libretos homoeróticos,  que ilustravam marinheiros nus e soldados, e que ficaram esquecidos e subjugados com o passar do tempo.  Em 24 páginas impressas pela técnica de risografia, no formato A5 (20cm x 14,5cm), com tiragem de 300 exemplares e periodicidade de publicação quadrimensal (3 vezes ao ano), o SNAPS Fanzine apresenta 8 garotos de belezas distintas. Capturadas numa série de snapshots (fotos rápidas, íntimas e não oficiais), as imagens tiveram ainda curadoria de Eduardo Viveiros, jornalista de moda com uma visão afinada sobre o universo masculino.

A tiragem inicial será limitada a 300 exemplares. Invista no projeto e receba desde imagens alternativas, que ficaram de fora do ensaio final (três delas estão logo abaixo e você as terá impressas e ampliadas) até um ensaio exclusivo, no estilo SNAPS Fanzine, seu (ou de quem você desejar) para as lentes de Gianfraco Briceño.
Explore as possibilidades!

DSC_1459_menor-600x397

DSC_0045_menor-600x397

DSC_0277_menor-398x600

Quer fazer parte dessa história?

Então acesse: http://www.sibite.com.br/campaigns/snaps-fanzine/

e contribua para este projeto!

+ infos na Fanpage: facebook.com/snapszine

;)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *