Série "Off the Grid" retrata o cotidiano de pessoas que vivem fora do sistema - MISTURA URBANA

Série “Off the Grid” retrata o cotidiano de pessoas que vivem fora do sistema

eric-valli-photos-people-out-of-system-7_thumb2

Já imaginou mudar totalmente a sua vida? Não usar mais carro, morar em uma floresta e não precisar de tecnologia. Parece difícil, mas muita gente vive assim. São pessoas que decidiram viver fora do sistema padrão, pessoas que tiveram coragem de mudar de vida e conseguir se abdicar do uso de transportes normais e coisas do cotidiano como ir ao supermercado.

A série “Off the Grid” do fotógrafo francês Eric Valli, que fotografou durante muito tempo para o National Geographic, decidiu trilhar o caminho dessas pessoas para registrar belos momentos de uma outra vida, seja de um grupo de nômades, de um eremita ou daquelas pessoas que resolveram viver uma vida de maior tranquilidade em meio à natureza, livre de qualquer problema da nossa atual sociedade.

Mais do trabalho dele aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *