PROTESTO MUSICAL EM PORTO ALEGRE! - MISTURA URBANA

PROTESTO MUSICAL EM PORTO ALEGRE!

protestomusical

Quando se pensa no tema protesto, já é possível imaginar diversos jovens com a cara pintada, bandeiras e cartazes sobre o que deveria ser melhorado na cidade. Mas cansados de perder a voz sem um resultado efetivo, um grupo de moradores do Sul do país, resolveu se apropriar de um hit musical para ser a trilha sonora de um clipe que mostra as obras paradas da cidade de Porto Alegre, as dificuldades dos hospitais, falta de segurança, trânsito, além claro, da questão COPA!

Escolheram o som da música “HAPPY” (Pharrell Williams) e adaptaram o título para (UN)HAPPY! (Infeliz) Ilustrando a insatisfação sobre os locais visitados onde encontram-se obras inacabadas e sem data de previsão de entrega!

Os idealizadores soltaram até um comunicado à à imprensa para explicar a intenção do vídeo:

“A iniciativa não está ligada a nenhum outro grupo contra os eventos da cidade, e sim, surgiu do cansaço de ficar somente sentados esperando alguém fazer alguma coisa. Esse é um projeto de reeducação e por amarmos (ou gostarmos) muito da cidade em que vivemos, resolvemos mostrar o que não anda dando certo e o que Porto Alegre precisa melhorar.”

Se a moda pegar, vai ser gente dançando pela cidade 24 horas! Como no clipe original!
Enquanto isso não acontece, assita essa ideia original e sem violência:

Music Credits:
Written and Produced by Pharrell Williams
All rights reserved, we have no commercial purposes with this video.
© 2013 Universal Studios

;)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *