Os bastidores das sessões de foto da Playboy - MISTURA URBANA

Os bastidores das sessões de foto da Playboy

Patrick_van_dam_2

Quem falar que nunca viu uma Playboy está mentindo. Todo mundo já viu uma, mesmo que tenha sido “só pra ler as matérias”, que na real são (ou pelo menos costumavam ser, até onde eu sei) bem legais. É uma revista bem produzida, isso não se nega, e por isso que há décadas é a top revista de conteúdo adulto do mundo.

Lógico que a maioria das pessoas não encosta nela para ler os artigos. O prato principal são mesmo as fotos de mulheres nuas. Todas lindas, bem iluminadas, penteadas, maquiadas, em locais e posições perfeitas, com aquela dose de Photoshop pra remover uma imperfeiçãozinha ou outra.

Mas muita gente nunca deve ter parado pra pensar no trabalho que é conseguir aqueles cliques que deixam os homens loucos. E é exatamente isso que o livro Playboy Behind The Scenes, do fotógrafo Patrick Van Dam oferece. Os bastidores das sessões de fotos da Playboy, com um toque muito interessante de humor, onde você confere os momentos nada sexy e estranhos que existem e acontecem antes daquela foto chegar impressa na sua frente.

Abaixo, algumas delas. Divirtam-se!

via 

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *