Oficina de Street Art no Rio de Janeiro - MISTURA URBANA

Oficina de Street Art no Rio de Janeiro

Rodrigo-Villas-copy

Aqui no Mistura Urbana falamos muito sobre street art, graffiti porque somos admiradores e apaixonados por essa arte urbana que além de colorir, expressa sentimentos, sensações e opiniões também. E não só de artistas falamos, mas também de oportunidade para você que quer aprender a criar, a desenhar e se envolver com esse tipo de movimento tão vivo.

Agora em abril, acontece a segunda edição da oficina “Street Art Criativa” no Rio de Janeiro,que traz um workshop com Rodrigo Villas, que viveu em Barcelona, artista que foi residente em alguns dos centros de produção artística mais importantes da Catalunha. Seu trabalho joga com questões como a relação do homem com a natureza, as fronteiras políticas e as dificuldades de imigração e a busca pelo espaço.

A proposta da oficina é criar um espaço livre para a discussão e aprofundamento, onde os participantes vão poder pensar a rua como um veículo de suas ações, mostrar aos participantes outras maneiras de produzir arte e interagir com o espaço urbano de maneiras diferentes.

A street art é vivência. Cada obra é tão somente o resquício de uma ação. Cada ação por sua vez, resultado de um complexo esquema cultural.

A oficina acontece no espaço Olho da Rua. Mais informações aqui.

flyer_villas-copy

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *