Noivos posam com máscara de gás em protesto contra a poluição na China - MISTURA URBANA

Noivos posam com máscara de gás em protesto contra a poluição na China

Um casal chinês decidiu tirar fotos antes de seu casamento com máscaras de gás para protestar contra a poluição fora do controle do seu país . Os dois pombinhos encontram uma forma autêntica de reivindicar melhorias nos ares de Pequim ,  tiraram fotos onde aparecem usando máscaras de gás para se  protegerem  das nuvens de fumaça tóxica.

A poluição é tanta que os moradores da cidade são obrigados a usarem máscaras contra poeira , o Ministério do Meio Ambiente da China prometeu punir severamente ‘ fábricas ‘ e usinas que contribuíram para a poluição. A China ainda vai cortar a capacidade siderúrgica em um total de 27 milhões de toneladas neste ano, reduzir a produção de cimento em 42 milhões de toneladas e também fechar 50 mil pequenas fornalhas a carvão pelo país.

Um dos principais problemas no país é a contaminação da água, segundo o Ministério do Meio Ambiente da China, quase a metade (43%) das fontes de água monitoradas está contaminada. Uma das medidas propostas pelo governo é investir US$ 850 bilhões na limpeza e preservação da água potável.

Couple-Poses-With-Gas-Masks-In-China-1-600x400

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] FotoCapa, Foto1, Foto2, Foto3, Foto4, Foto5, Foto6, Foto7, Foto8, Foto9, Foto10, Foto11, Foto12, Foto13, Foto14, Foto15, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *