Mural colaborativo dos artistas Curiot e Jason Botkin no México - MISTURA URBANA

Mural colaborativo dos artistas Curiot e Jason Botkin no México

san_curiot_botkin_mexico6

Os artistas de rua Curiot e Jason Botkin fizeram em colaboração um mural incrível, super colorido na Ilha Holbox no México. A arte que abrange um espécie de um dome, foi criada baseada em uma sensibilidade artística combinada da dupla que se inspiraram na paisagem e cultura local para desenhar marrecos, corais, flores e elementos abstratos.

Dá pra se dizer que essa união deu certo! Seus estilos visuais são semelhantes, ambos usam padrões de algumas cores e formas e encantam com personagens estranhos.

Esse mural rolou devido ao Festival de Arte Pública no México, o IPAF que convidou os artistas para participarem. Esse evento muito bacana, tem o objetivo de construir um espaço que faça com que a criação artística cresça cada vez mais e se instale de vez na ilha. Além disso, ele dá aos habitantes locais, uma oportunidade para eles relacionarem com artistas de outras partes do mundo

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *