MEDIA ALERT! RUBBER TRACKS @ CONVERSE - MISTURA URBANA

MEDIA ALERT! RUBBER TRACKS @ CONVERSE

CONVERSE SP 

Assista aos seis vídeos do projeto RUBBER TRACKS no Brasil!
Falamos sobre as inscrições aqui, lembra?

Os vídeos e os bastidores das gravações das mais populares bandas brasileiras, incluindo The Outs, Coyotes, e outras que passaram pelos estúdios pop-up no Rio de Janeiro e em São Paulo. Todos os vídeos estão disponíveis para visualização em youtube.com/converse

QUEM: Em janeiro e fevereiro, a Converse trouxe ao Brasil o projeto Rubber Tracks – um programa global que fornece a músicos locais a oportunidade de passar um dia gravando com produtores e engenheiros lendários dos EUA, dentro de um estúdio de gravação com equipamentos de ponta – no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante duas semanas. Das 14 sessões de gravação em cada cidade, o projeto escolhe três bandas-destaque para a filmagem da “Track of the Week”. O resultado são seis vídeos dos seguintes artistas: Stereophant, Quarto Do L, The Outs, Le Blanche, Churrasco Elétrico e Coyotes.

O QUE: Depois da marca de tênis assumir o lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, e seguir para o estúdio Family Mob, em São Paulo, foi produzido um conjunto eclético de 28 faixas originais da nova safra de bandas que merecem atenção ultimamente. Em comemoração ao sucesso das instalações do Rubber Tracks, a Converse te mostra os bastidores do que rolou:

“Vermelha “, por Stereophant

“Tão Longe”, por Quarto do L

“Novadema”, por The Outs

“Agustina”, por Coyotes

“Impostores”, de Churrasco Electrico

“Alguem Pra Dizer”, pelo Le Blanche

ONDE: www.youtube.com/converse

 

converse

:)

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *