MARCHA DA MACONHA 2014 (SP) - MISTURA URBANA

MARCHA DA MACONHA 2014 (SP)

marcha maconha

A Marcha da Maconha São Paulo 2014 está com data marcada. Dia 26.04, sábado, as ruas serão tomadas pela legalização da cannabis. Afinal, a cada dia mais países se dão conta da falência da “guerra às drogas” e o Brasil não pode seguir nas trevas do proibicionismo. É hora de dizer basta às mortes, prisões e demais ingerências do Estado e abrir um sorriso à vida, à liberdade e aos potenciais usos médicos, industriais, religiosos e recreativos da maconha. Aconteceu o que os caretas temiam: o futuro chegou, e ele é verde. Legalize _\|/_

Enquanto drogas legais são regulamentadas e controladas, crimes relacionados a drogas ilícitas são os que mais encarceram pessoas no Brasil. O consumo não é afetado, o abuso não é bem tratado e o povo é pessimamente informado sobre os potencias benéficos e maléficos destas substâncias. E a violência segue vitimando a todos. É contra isso que se levanta a Marcha da Maconha São Paulo, defendendo uma cultura de paz, informação, diálogo e ativismo.

A Marcha da Maconha é um movimento social autônomo organizado desde 2007 em rede pelo Brasil, de maneira horizontal, sem lideranças e hierarquias, e sem ligação com empresas, partidos políticos e grupos religiosos. Assim como os efeitos da proibição afetam toda sociedade, acreditam que a defesa de mudanças na política de drogas é uma demanda de todos, sejam usuários ou não, jovens ou idosos, trabalhadores ou desempregados, moradores do centro ou da periferia.

Essa é uma manifestação é pacífica, multicolorida e comporta muitos mundos. Traga o seu bloco, suas cores, bandeiras e gritos e fortaleça a luta pela legalização. O fim da guerra também depende de você, e é na rua que a coisa muda. Sai do armário e vem pra Marcha! (mas deixe o B.O em casa, porque vai tá cheio de PM =D)

CULTIVAR A LIBERDADE PARA NÃO COLHER A GUERRA

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=DDPHMRusyZY

*Caso queira participar do processo de construção da Marcha da Maconha 2014, basta aparecer nas reuniões. As datas dos próximos encontros e atividades serão divulgadas aqui no evento e nos demais canais da MdM. Fique ligado!

** NÃO PORTE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS. AINDA É CRIME.

http://marchadamaconha.org/
http://facebook.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *