Marcelo Gandhi em nova mostra na Galeria TATO - MISTURA URBANA

Marcelo Gandhi em nova mostra na Galeria TATO

Marcelo Gandhi - 2014-serie paisagens distopicas (5)- desenho sobre acrílica  caneta posca ,acrílica sobre tela  40 x 50 cm

A partir do dia 29/03, a Galeria TATO traz a exposição “Cowboy + Xerife + Deus = Minotauro Desenho + Pintura + Objeto = Sacanagem” do artista Marcelo Gandhi. A exposição reúne trabalhos que questionam os tempos atuais, marcados pela pulsação da vida contemporânea e sua natureza caótica e pulverizada.

A crise da representação humana na atualidade é o mote reflexivo na produção do artista potiguar, que utiliza elementos do cotidiano em desenhos ruidosos. Sua criação passeia entre o desenho, a pintura, a instalação e a performance. Para ele: “Meu mundo e minhas questões referem-se a problematização e crise de representação, meu desenhos trata disso a todo momento… o homem nômade deu lugar ao homem sedentário”, conta o artista.

Serviço

Exposição: “Cowboy + Xerife + Deus = Minotauro
Desenho + Pintura + Objeto = Sacanagem”, de Marcelo Gandhi
Abertura: 29 de março de 2014, das 12h às 16h.
Período expositivo: 29/03/14 a 03/05/14

Galeria TATO | Pinheiros: Rua Mateus Grou, 576 | (11) 98171-2121. Seg. a sex., 10h/19; sáb., 10h/16h. [email protected] | www.galeriatato.com

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *