Jovens urbanos e nômades viram inspiração para a nova coleção da IKEA - MISTURA URBANA

Jovens urbanos e nômades viram inspiração para a nova coleção da IKEA

960x642xikea-3.png.pagespeed.ic.E15c0QRySY

Na minha opinião a sueca IKEA é a loja mais bacana de móveis do mundo. Falo isso, porque quando morei em Barcelona só comprava lá: o local tem tudo e um preço ótimo, além é claro de peças super modernas e arrojadas, e antes de mais nada que são práticas. A campanha da nova coleção de móveis tem influências e foi projetada para um casa de um jovem que está em constante movimento.

Por isso, a linha dos móveis visa o espaço, prioriza a praticidade e claro sem deixar de lado um design bacanérrimo. A linha de pensamento para essa coleção, é que o jovem urbano “vive o momento” e normalmente mora em um espaço limitado. Toda a linha foi feita por designers com cabeça aberta e claro jovens. Eu amei! E torço para que um dia tenhamos IKEA por aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *