Galeria A7MA abre as portas para exposição sensitiva e inspiradora - MISTURA URBANA

Galeria A7MA abre as portas para exposição sensitiva e inspiradora

bieto brincando com coisa seria 3

No próximo dia 22 de março a galeria A7MA recebe a exposição “Brincando com Coisa Séria” do artista Bieto. Nela, o artista propõe uma experiência sensitiva, utilizando- se das ferramentas da luz, da tinta, e do som, para alterar, ou melhor, “escancarar”, as alterações perceptivas da imagem, das possibilidades de ver e entender o mundo como ele é.

Fazer essa exposição na A7MA é muito especial, além do respeito, a liberdade total de criação, os amigos adquiridos, o espaço pulsa arte e está no miolo da bagunça“, elogiou o artista Bieto.

bieto brincando com coisa seria

“Brincando com Coisa Séria” é uma exposição de telas e instalações que buscam tocar o “campo sutil” de quem vê, de quem percebe, de quem se permite; é uma reflexão sobre possibilidades, de se relacionar, de se entender, de se criar. É uma brincadeira de valores, de moralidades, de instituições, de desejos…

O que pode? O que não pode? O que deve? O que não se deve?

Com isso, Bieto quer trazer a atenção total para o presente, para a proposta, para a ação, sem julgamentos ou valores, buscando que o espectador tenha alguns minutos de sutileza, de verdade humana e de auto reflexão sobre crenças, prazeres e relações. O artista quer o olhar para a imperfeição da vida, para a reconfiguração, para uma melhor adequação de si, de forma individualizada, intrasferível, única e instantânea.

Serviço:
Exposição “Brincando com coisa séria”
Abertura: 22 de março de 2014 às 15h
Visitação: de 24 de março a 19 de abril, das 10h as 22h
Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Contato: [email protected]
Telefone: 11 2361-7876

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *