Faça o bem por 21 dias consecutivos :: é o que propõe um mexicano - MISTURA URBANA

Faça o bem por 21 dias consecutivos :: é o que propõe um mexicano

tumblr_21-dias-bondad

Não, esse não é um post de auto ajuda, longe disso. O mexicano Nicko Nogués criou um projeto muito legal de altruísmo, o “Humanity” que promete te faze adquirir o hábito de ser bom em 21 dias? Calma, ninguém aqui tá dizendo que você não é bom, o lance aqui é o seguinte: um programa de três semanas com desafios diários para quem estiver a fim de incorporar mais bondade no seu dia a dia. Pode ser oferecer flores para a primeira pessoa mau humorada que você cruzar pela frente ou doar algo para quem está precisando.

Nicko foi a primeira cobaia de seu próprio invento e registrou seus 21 dias consecutivos no tumblr “21 días de Bondad“. Para quem quiser o desafio e curtiu a ideia, ele disponibiliza um kit para começar, que pode inclusive ser compartilhado nas redes sociais com a hashtag #21DíasdeBondad. E aí tá dentro?

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Nicko Nogués, do México, criou o projeto Humanity com o intuito de fazer crescer nas pessoas o hábito de ser altruísta. Funciona como um programa de 21 dias com desafios bondosos. Sua experiência foi registrada no tumblr 21 días de Bondad – Para quem se inspirar e quiser entrar na onda do bem estar coletivo, Nicko disponibiliza um kit que pode ser compartilhado nas redes sociais com a hashtag #21DíasdeBondad. Bacana a iniciativa, nao? Veja acima o vídeo de divulgaçao para entender como funciona. Via Mistura Urbana. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *