Escola de bebês Djs - MISTURA URBANA

Escola de bebês Djs

luca-baby-dj-school

Natalie Elizabeth Weiss é compositora e Dj no Brooklyn em Nova Iorque. Em setembro do ano passado, ela resolveu abrir uma escola de Djs para bebês, e teve essa ideia quando estava cuidando de um garoto de um ano e meio; então ligou seu laptop e seu controlador MIDI e perguntou se ele queria mexer.

Bom, dá para dizer que essa primeira experiência deu certo. A escola tem um programa de três meses, onde a criança vai aprender a selecionar músicas, a conhecer estilos que vão do house ao hip-hop, a combinar músicas, efeitos e mixagens. Weiss afirma que essa experiência aumenta as habilidades motoras, o raciocínio, a linguagem e ainda aumenta a ligação entre cuidador e o bebê.

Uma coisa é certa: a música faz um bem danado! Weiss espera usar o trabalho que ela está fazendo no Baby DJ Escola para ajudá-la em sua própria carreira musical.

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *