Depois dessa ele virou o melhor pai do mundo! - MISTURA URBANA

Depois dessa ele virou o melhor pai do mundo!

pai-dbz3-600x337

Imagine que você está esperando um presente comum do seu pai e ele vem com algo totalmente diferente!

Pois é, Robson, pai o Rasdael, inovou e se tornou o pai mais querido do Brasil em poucas horas.

A história começa em 2012, quando ambos começaram a acompanhar juntos o desenho Dragon Ball Z. Em agosto do ano passado Robson teve uma ideia: colocar o filho dentro do desenho.

5 meses depois, horas e horas de trabalho e contato com os dubladores originais do desenho (que não cobraram nada por isso), lá estava o pequeno Rasdael, agora com 9 anos, dentro de Dragon Ball Z.

Além do mais, o menino recebeu os parabéns pelo seu novo aniversário de alguns dos personagens da animação. Confira o vídeo abaixo. Vale cada minuto.

Robson já confirmou: a segunda parte da saga de Rasdael será em Cavaleiros do Zodíaco (ai ele deixa de ser pai e vira mito!).

PARABÉNS RASDAEL!

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] O menino Rasdael recebeu um presente além de inusitado, muito criativo. Seu pai, Robson, criou uma animaçao na qual incluia seu filho na história do desenho animado Dragon Ball Z, que acompanha com o filho desde 2012. Foram 5 meses de trabalho, o pai chegou a fazer contato com os dubladores originais do desenho, que fizeram todo o trabalho de graça. Robson nao parece parar por ai, afirmou que o próximo presente será relacionado ao desenho Cavaleiros do Zodíaco. Veja o vídeo acima. Via Mistura Urbana […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *