Depois de 14 anos e 34.000 milhas :: este homem de 64 anos de idade continua a caminhar em memória de seus filhos - MISTURA URBANA

Depois de 14 anos e 34.000 milhas :: este homem de 64 anos de idade continua a caminhar em memória de seus filhos

steve-fugate-3-640x422

A vida de Steve Fugate não é fácil, mas nem por isso ele deixou de inspirar pessoas. Em 1999, um de seus filhos se suicidou, alguns anos depois, sua filha morreu de overdose. Já pensou perder dois filhos amados ainda mais nessas situações?

Para espantar a dor e manifestar amor, Steve começou o projeto “Love Life Walk”, e atravessou os Estados Unidos caminhando por sete vezes para conscientizar as pessoas e chamar a atenção para os casos de depressão e suicídio. Esse ato de amor aos filhos que não voltam mais não termina. Ele continua caminhando ao longo desses 14 anos e já percorreu 34.000 milhas (54.718Km). Caminhar para ele é um passo a mais em direção à cura de seu coração e daqueles que necessitam dar o primeiro passo.

Trail Therapy from www.KORDUROY.tv on Vimeo.

Filme: por Cyrus Sutton
Som: por Hugh Sandys
Produção: Korduroy

Que história mais incrível!

Para saber mais da caminhada de Steve aqui. Siga Steve no facebook.

love life walk

steve-fugate-1

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *