De malas prontas: coisas malucas que as pessoas podem levar na viagem - MISTURA URBANA

De malas prontas: coisas malucas que as pessoas podem levar na viagem

ffe3eaa368899d3f84514b36e659e79f

texto de Berenice Rocío Taboada Díaz

Viajar é tudo de bom, mas mesmo com todo o entusiasmo que uma viagem possa trazer, é preciso pensar em fazer as malas.
Hoje em dia não basta pensar nas roupas e acessórios segundo as ocasiões e o clima do lugar, veja esta lista com os dez itens mais malucos que não podem ficar de fora daqui pra frente.

1- Encontrar um lugar para manter suas chaves e dinheiro pode ser problemático quando você está de férias, especialmente quando tudo que você tem é um maiô e uma toalha de praia. Mas as sandálias Reef Stash oferecem um compartimento secreto onde você pode guardar os seus bens. Confira!
reef-stash-sandals

 

2- Você sempre tem problemas nos acampamentos para carregar o seu celular e verificar os seus emails? No Reino Unido foi desenvolvida uma barraca de camping com sinal de internet que também aproveita os raios solares para gerar eletricidade. A Concept Tent concebida pela Kaleidoscope e pela Orange Communication é revestida por um tecido especial que absorve diretamente os raios de sol e também conta com um sistema de indução magnética, utilizado para carregar gadgets, como notebooks, tablets e celulares.

HHHHHHH2

3- Se você é viciado em Internet e está sempre à procura de hotspots Wi-Fi quando viaja, pode ficar tranquilo. A camisa de detecção Wi-Fi (“Wi-Fi-detector t-shirt” em inglês) vai deixar você saber onde os hotspots de Internet são perfeitas. Ela mostra no seu peito as sinais Wi-Fi nas proximidades.

wifi-350a

 

4- Se você é um fã das viagens aventureiras e da fotografia ao mesmo tempo, sua solução mais prática é esta nova câmera com GPS integrado. A Pentax Optio WG-1 permite gravar os dados de localização e também oferece vários recursos (como geo-tagging para as fotos, ser à prova d’água, o Wi-Fi gratuito) para você não se perder em áreas com condições ambientais adversas.

16911wg-1gpsyellowgreen3qviewrighttranspbckgrndsm

5- Quem nunca brincou de raspadinha premiada? Com o Scratch Map você pega uma moeda, raspa e descobre um mapa mundo no qual você pode raspar os países ou regiões por onde já passou. A mapa-raspadinha (ou mapa de raspar) tem várias versões: a mundial, da Europa e dos Estados Unidos. O seu preço ronda os 19,90 euros

scratch-map-world

6- Um acampamento não deveria ser um quebra-cabeça de 1000 peças. É por isso que é melhor comprar alguma coisa simples como uma JakPak: um casaco multifuncional que se transforma em saco de dormir e barraca para acampamentos. Este casaco incrível se transforma em uma tenda de uma pessoa completa, com rede contra mosquitos.

vessel_tent

7- Se você quer economizar espaço e peso sem deixar de tirar boas fotos ou gravar vídeos em HD, esta pequenininha câmera da Polaroid é sua melhor opção. Aliás, é tão bonitinha!
De 35 mm, cinco megapixels, um sensor de vídeo HD, um lente que cobre 120 graus e um microfone embutido que capta áudio, a câmera C3 está à venda por US $ 99 e está disponível em várias cores. Além disso, a câmera e à prova d’água a dois metros. Você quer mais o que?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

8- Se você é aventureiro quando está de férias, gosta das caminhas e de praticar esportes, mas odeia o fato de ter que suar, este boné é o que você estava procurando. Não necessita de baterias ou pilhas porque usa energia solar, é ajustável para diversos tamanhos de cabeça e ainda cumpre com a sua primeira razão de ser: protege bem do sol.

img

9- Já aconteceu com você de comprar de tudo em uma viagem e quando vai para o aeroporto a linha aérea cobra vários dólares a mais pelo excesso de peso? Para evitar custos adicionais para bagagem, esta balança fala exatamente o quanto sua mala pesa, permitindo-te economizar um dinheirinho nos aeroportos. A “Digital Talking Luggage Scale” tem uma tela LCD fácil de ler também e tem uma capacidade de peso de 88 kg.

Snap 2014-03-28 at 16.48.49

10- Para fugir do estilo tradicional de barracas, além de servir para quem é fá dos automóveis, esta barraca de acampar em forma de Kombi é ideal. A barraca VW Camper Van Tent é uma réplica, licenciada pela Volkswagen, do mesmo tamanho da Kombi 1965. Tem dois quartos duplos separados e custa £299,99.

article-0-0C4147DF00000578-160_634x475

Comments

comments

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. De malas prontas: coisas malucas que as pessoas podem levar na viagem – MISTURA URBANA Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Venda Rápido http://www.anunciosbr.com.br/

    Venda Rápido / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *