Casal constrói casa sustentável com baixo custo - MISTURA URBANA

Casal constrói casa sustentável com baixo custo

52eaf76e697ab079230090e1._w.1000._h.1000._s.fit

Aqui no Mistura Urbana adoro mostrar histórias com projetos bacanas, ainda mais ligados à sustentabilidade, como esse aqui. Dessa vez, a casa não é cigana, mas foi desenvolvida por um casal Tim Eddy e Hannah Fuller que decidiram construir um cantinho que além de terem a cara deles, fosse sustentável e de baixo custo.

Eles realizaram o sonho de morar em um lugar tranquilo, na floresta Tahoe, na Califórnia e construíram um casa pequena e charmosa feita com pedaços de madeira, e outros recicláveis como telha e metal. Para dar a sustentação, foram utilizados troncos de árvores. Dentro da casa tudo foi bem acomodado e pensado com objetos necessários para viver bem, nem de mais, nem de menos, com utensílios que exigem pouca manutenção.

Uma bela paisagem com vista incrível, a possibilidade de estar em 15 minutos na cidade, uma casa sustentável e barata, criatividade e amor. Precisa mais do que? Essas histórias são inspiradoras, não é?

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *